Inovação começa com o desconhecido

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

o rímel certo para você



O rímel realça o olhar feminino e é essencial em qualquer maquiagem. E para mudar o resultado final, basta saber escolher a máscara com o efeito certo. Preto, incolor, colorido, para alongar, dar volume... São muitas as opções. 

Confira algumas dicas que vão te ajudar a escolher o rímel mais adequado para cada ocasião e usá-lo da forma correta.


Incolor: é um supercoringa, pois funciona como um gel que doma os pelos da sobrancelha. São ótimos para o dia a dia e para o trabalho, mantendo os cílios alongados e muito vistosos, mas com aspecto natural.




Marrom: também muito indicada para o dia a dia, especialmente para pessoas de personalidade mais suave, que não costumam se maquiar muito, pois deixa os cílios com alongamentos bem discretos.




Preto: é básico e pode ser utilizado durante o dia, à noite, em festas e eventos, mas sempre tenha cautela em relação à ocasião.

Na balada: é sempre bom usar máscara de cílios com volume e alongamento. Passe três camadas e, na medida em que for secando, fará um efeito fantástico de cílios postiços ou de boneca, dando um charme à maquiagem, principalmente se estiver acompanhada de delineador e sombra glitter.

Em eventos sociais: abuse das máscaras, mas com cautela. Em ambientes de trabalho temos que mostrar sobriedade; nesses casos, a máscara de cílios marrom ou incolor deixará os cílios bonitos e com volume, porém discretos, mantendo um ar de seriedade. Em eventos como casamentos, o preto caberá melhor.




Tipos de cerda: fique atento pois elas realmente influenciam muito no resultado final. É o formato das cerdas que vai deixar os cílios mais separados, alongados, volumosos, definidos, curvados...

Máscaras à prova d'água: são ótimas e têm fixação perfeita, mas sem um demaquilante apropriado para retirá-la, pode-se perder os cílios.

Componentes especiais: máscaras com microesferas de sílica é a melhor opção, pois os cílios, quando caem, são difíceis de serem renovados pelo corpo; as que possuem primer são ótimas para dar volume, principalmente para as orientais, que possuem pouco cílios; outras opções são fibras de nylon, vitamina E, ciclometicone e polímeros formadores de filme para envolver os cílios.

Dica de Produtos: One by One, The Falsies e Colossal da Maybelline.


Texto original créditos á    Danny Acontece

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR