Inovação começa com o desconhecido

quarta-feira, 10 de março de 2010

olhos bem delineados como diva

delineador diversos 

Este é um item que já faz parte da necessáire da maioria das mulheres. Uma vez incorporado na maquiagem sempre será um item indispensável, pois se tornou um dos queridinhos. E mesmo não sendo tendência, não cai em desuso pois já  virou um clássico da maquiagem. O que pode variar de uma estação para a outra é o modo de usa-lo, pois a tendência esta em constante movimento.

 

Quem já não borrou toda a maquiagem do olho por não conseguir aplicar o delineador?

Tenho que adimitir que precisa de um pouco de paciência, mão firme e prática para conseguir um bom resultado.

 

Pesquisando na web pude perceber quantas pessoas tem dificuldades e dúvidas em como aplicar o delineador. Não sou nenhuma expert no assunto, mas tento ajudar da melhor maneira possível. As vezes uma simples dica pode fazer toda a diferença.

 

Já perceberam que se tratando de passarela, todas as modelos tem os olhos bem contornados, marcados, delineados com preto!

Se você não tem prática com delineadores, então prefira aqueles em forma de lápis, pois os líquidos requer uma certa prática e habilidade.

Passe-o na pálpebra superior e esfume com um pincel, passe por cima com outro pincel, uma camada de sombra preta ou marrom ou da cor de seu delineador para suavisar a tonalidade e deixar mais natural.

Outra forma de se familiarizar com o delineador líquido é utilizar sombra molhada. Com um pincel bem fininho umedeça e passe rente aos cílios superiores. Faça o mesmo na parte inferiror mas sem completar a extenção do olho, faça apenas no canto externo. Fica bem charmoso.

Seguindo essas dicas você vai se tornar rapidinho uma Diva em traços com delineador…

Veja como fazer um delineado com lápis muito prático e fácil.

 

“Lembre-se, a prática leva a perfeição!!!”

 

Leia também

Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR