Inovação começa com o desconhecido

terça-feira, 16 de agosto de 2011

# podia ser melhor # ?!!!!



essa postagem chega a ser contraditória, vendo que à baixo tem uma outra dica bacana da mesma marca.
antes que se assustem com a palavra reprovada, vamos as explicações:

acho que a maioria das mulheres quando compram um produto, no mínino esperam que ele seja bom e atenta as expectativas, mas infelizmente na minha opinião não foi isso que aconteceu com esses dois produtos protagonistas desse post.

o pior é que me vejo em uma situação mais difícil do que a de uma simples consumidora, pois trabalho com a revenda dessa marca, assim como explicar que o produto não é tão bom? e mais, como ouvir de uma cliente que consumiu o produto e não gostou? me sinto em uma saia justa....

pois bem...o primeiro batom nude metálico, é na minha opinião uma cor nada real, daquela que se apresenta no catálogo. a cliente olha a imagem acha que é aquilo que ela vê, mas não é.  eu também comprei e não gostei, daí ficou poir pra eu continuar vendendo...

o segundo batom é o cristal café divino tem quase a mesma situação do caso à cima, sua imagem no catálogo esta um show, porém quando eu comprei me decepcionei, mais uma vez....

ele não tem toda aquela cor que mostra na imagem, parece mais com um hidratante labial (manteiga de cacau), do que com um batom com cor....depois disso, não fiz o mínimo de esforço para vender essa cor... pois não queria ter mais reclamações.

acho a linha color trend bacaninha....mas deixa muito a desejar, principalmente nas tonalidades de batons, porque tem um fluxo de troca de linha muito grande...

bem que a empresa (marca) podia melhorar mais a qualidade dos batons...assim eu ia ouvir, menas reclamação....

esse comentário é apenas o meu ponto de vista pessoal, como revendedora e consumidora.





Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR