Inovação começa com o desconhecido

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Petit Chérie completa dez anos e ganha novo formato




Para comemorar os dez anos de criação do perfume Petit Chérie, a tradicional grife francesa Annick Goutal (preferida de famosas como Madonna e Cameron Diaz) acaba de lançar a fragrância em formato de bastão roll-on, de 10ml (R$ 115), perfeito para levar na bolsa ou mala de viagens. As mulheres que passam o dia inteiro fora de casa vão adorar. Com um mix suave de notas de pêssego, pêra, rosas e baunilha, o Petite Chérie foi inspirado nos 18 anos de Camille Goutal, filha de Annick. O resultado foi um aroma inocente e charmoso, que lembra juventude. Vale a pena experimentar.

Continue lendo >>

perfeito


Olha que delineado fantástico...
Faça assim....não é difícil, depois de muito treino você ficara experet no assunto. E passará a tirar de letra.



Continue lendo >>

delineador e seus efeitos

Como passar delineador e conseguir efeitos bacanas





COMO PASSAR
1. Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.
2. Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
3. Junte os pontinhos até formar um traço único.

Continue lendo >>

Como usar o batom vermelho

Sexy e sofisticado: assim é o batom vermelho, a grande celebridade desta temporada. Ele combina com todas as bocas – desde que você saiba aplicar, compor com o restante da maquiagem e escolher o tom adequado para sua idade e cor de pele .



Permitidíssimo em todas as faixas etárias, o batom vermelho exige algumas precauções na hora de aplicar e na escolha do tom. Aprenda a realçar a sua beleza e tire partido dessa cor tão feminina.

Aos 20 anos, proteja
Nas mais novas, o batom vermelho-vivo é sinônimo de modernidade e diversão. Nada de lábios demarcados. Basta passar o bastão na boca rapidamente, sem deixar definição nem marcar. Prefira os cremosos e com filtro solar na fórmula. Fica lindo com jeans, camiseta branca e fivelinhas no cabelo.

Aos 30 anos, hidrate
Uma idade perfeita para variar: você pode (e deve!) usar toda a gama de cores do vermelho. Aplique com perfeição usando o pincel para delinear e preencher os lábios, sempre com o mesmo produto. Invista em batons tecnológicos com ingredientes hidratantes e antiidade, como o ácido hialurônico

Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR