Inovação começa com o desconhecido

quarta-feira, 8 de junho de 2011

mais uma inspiração...


devido a sua textura fina, proporciona total cobertura das inperfeições e assim mantem um aspecto aveludado, que é tudo de bom...e para completar possui FPS 18... ai sim, heinn??!!!

 um blushizinho compacto bem bunitinho...afinal ..ficar com o rostinho com um arzinho saudável é bem legal...mas não exagere para não ficar parecendo que esta constantemente em rítmo de festa junina com as bochechas muito marcadas.

 para não ficar de fora, a linha também tem esse blush puff...que parece ser bem prático e de fácil manuseio...isso sem falar no seu design, que ajuda a valorizar mais o produto.

 com essa florzinha como decoração do produto, fica complicado usar, rsrs, já que dá um certo charme ao visual de cada sombra como esta.

 o corretivo promete deixar a pele bem uniforme e assim com ar saudável, por conter Coffe Skin e Colágeno que ajuda no preenchimento das linhas finas de expressão, esta ficando bom...

 mais uma opção de cores de batons para enriquecer nossas necessaire, e deixar-nos mais confusas na hora de escolher o qual vamos usar...hóooo, duvida cruel..rsrs!

 com 7 cores diferentes e atraentes, ainda possui sabores e aromas tambem diferentes...assim fica mais interessante experimentar.

 se ele é preciso eu não sei, mas se tiver uma boa fixação e durabilidade, já ganha no míninmo 50 pontos comigo, não gosto de lápis sem durabilidade que começa a escorrer com a própria oleosidade natural da pele...cruzes assim não dá.


o lado incolor é para a sobrancelha, as demais cores para aplicar delineando os olhos...o legal é que são dois em um...prático e versátil, isso é bom.


saiba mais sobre essa linha e tenha uma ótima inspiração na hora em que for escolher seus produtos...


Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR