Inovação começa com o desconhecido

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

livros de maquiagem!



se você gosta de uma boa leitura, que tal essas preciosas dicas?
buscar informações para saber usar a maquiagem é o primeiro passo para acertar na escolha das cores.
"a maioria das pessoas possui em maior ou menor grau imperfeições visíveis, que comprometem a aparência."
aqui tem algumas dicas de livros sobre o assunto, para você aprender algumas técnicas, confira:
O livro "Eu amo maquiagem" (Editora Jaboticaba), de Marcos Costa, consultor da Natura, dá dicas de como fazer pinturas básicas e sofisticadas. O autor ensina a usar as cores, as texturas e como realçar o que a mulher tem de melhor.
Costa mostra nesta obra alguns truques de como usar o corretivo, por exemplo. O luxuoso livro tem fotos com pessoas famosas, demonstrando a maquiagem passo a passo.

Duda Molinos mostra em "Maquiagem" (Editora Senac) como uma maquiagem bem feita pode melhorar a aparência de uma mulher. O manual ensina técnicas usadas em trabalhos profissionais, já que o maquiador é um muito requisitado nos meios editoriais e publicitários.

Você pode encontrar informações sobre os produtos e materiais para maquiagem em "Maquiagem: Técnicas básicas, serviços profissionais e mercado de trabalho" (Editora Senac), de Márcia Cezimbra. O livro traz depoimentos e história de importantes maquiadores, além de fotografias que ilustram alguns modelos.
Os cuidados com a pele devem ser diários. A editora de beleza Leigh Toselli escreveu o "Livro da Maquilhagem" (Editora Estampa), para mostrar como deve ser o ritual completo de beleza e os cuidados necessários com a face antes e depois da maquiagem. O manual dá instruções de como usar as cores e como valorizar sua expressão. São 128 páginas, com explicações ilustradas e muitas dicas úteis.

Aprender a se maquiar para não precisar ir a um lugar especializado para se arrumar pode facilitar a vida das mulheres. Aquelas que gostam de se produzir todos os dias - ou que precisam de um toque a mais para um evento - podem encontrar algumas explicações e conselhos em "Cabelo e Maquilhagem" (Editora Könemann). Jane Campsie, a autora do livro, ensina a escolher as cores da maquiagem, além de mostrar como deixar o cabelo bem cuidado, com penteados fáceis de fazer;
Em "Livro da Maquilagem" (Editora Best Seller), Diane Gauvreau aborda os pincéis e equipamentos para pintar o rosto como instrumentos artísticos. O manual explica como fazer uma maquiagem bonita em casa, valorizando as características que cada mulher tem de melhor.

Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR