Inovação começa com o desconhecido

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

OLHOS QUE CHAMAM A ATENÇÃO....E QUE ATENÇÃO...RS!!!

Inspire-se nesses exemplos e tente fazer igual, para que possamos chegar nesse nível basta alguns treinos....quanto mais fizer ou seja treinar, melhor é.


















Continue lendo >>

Belas sobrancelhas reforçam o olhar da mulher .
Apare os fios e penteie os pêlos para cima e corte uma a uma as pontas que ultrapassarem o alinhamento - use uma tesourinha fina, é super prático e você pode fazer sozinha no espelho.Manter suas sobrancelhas perfeitas rejuvenesce a face, e até mesmo pode adiar a sua cirurgia plástica.Suas sobrancelhas estão legais? Conte pra nós.



Aliar o formato das sobrancelhas ao desenho do rosto é a chave da harmonia. Para que as sobrancelhas formem um conjunto harmonioso com o restante do rosto é preciso levar em consideração os formatos do rosto, do nariz e da boca. "Não há uma regra básica. Cada caso deve ser avaliado separadamente".

O formato das sobrancelhas tem evoluído nos últimos anos. "Antes, usava-se apenas sobrancelhas finas. Agora, a tendência é que o formato tenha um aspecto mais natural".

O modo como a depilação das sobrancelhas será feita também deve ser levado em consideração. "Cera quente é proibido _deixa a pálpebra flácida com o passar do tempo. Depilação definitiva, a laser, também não é bom".

A solução é apelar para a boa e velha pinça. As mulheres mais sensíveis podem lançar mão de um poderoso artefato: uma pomada anestésica, disponível no mercado, torna a "operação" praticamente indolor.Quanto ao intervalo correto para fazer a manutenção, 15 dias é o período ideal. "Assim não perde o formato."


Faça o contorno de suas sobrancelhas.


1 - Escolha um local adequado, com iluminação e conforto suficientes.

2 - Faça o contorno desejado com um lápis branco (use o lápis especial para maquiagem). Isso ajuda a deixar bem visíveis todos os pêlos que estão fora do traçado ideal.

3 - Com uma escovinha própria para sobrancelhas, penteie os pêlos para cima e, com uma pinça, limpe a parte de baixo da sobrancelha _tire inclusive os fios cobertos pelo traçado branco.

4 - Penteie, então, no sentido do crescimento dos pêlos e remova o excesso da parte de cima.

5 - Por fim, penteie os pêlos para baixo novamente e, com uma tesourinha, desbaste os arrepiados. Corte apenas as pontas. Não exagere, pois os fios podem ficar rentes demais, prejudicando a aparência.

















Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR