Inovação começa com o desconhecido

sábado, 6 de março de 2010

segredos para compor uma linda maquiagem!

segredo03

Essas são dicas rápidas e muito eficiente para te ajudar a fazer sua maquiagem.
Cada pessoa desenvolve um jeito único de fazer sua maquiagem e com o passar do tempo e a prática, acabam descobrindo ou (desenvolvendo) alguns segredos para deixar a make mais especial e até mais duradoura.

  • dica 1 : para você conseguir um efeito de batom nude ou (efeito boca apagada) mais intenso, aplique um pouco de corretivo em bastão e pó compacto nos lábios antes de aplicar o batom, isso lhe dará um efeito de boca literalmente apagada. Fica bem legal.
  • dica 2 : para aplicar gliter na pálpebra em cima da sombra, passe um pouco de batom nude ou um pouco de gloss transparente. Isso te ajudará a fixar o gliter sem deixar cair muito (ou nada).
  • dica 3 : quer deixar seu batom com mais luminosidade no centro dos lábios? Então com a ponta dos dedos acrescente um pouquinho de sombra em pó com um tom bem próximo ao batom escolhido e encoste levemente no centro dos lábios. No lábio superior e inferior. O efeito é bem legal e surpreendente.
  • dica 4 : para conseguir o efeite esfumado até o término da sobrancelha (final), coloque uma fita adesiva rente ao cílios inferior até o final da sobrancelha, então aplique a sombra desejada esfume retire a fita e se surpreenda com o resultado, assim fica impossível errar.
  • dica  5 : para conseguir o mesmo efeito de delineador, basta molhar um pincel bem fino e passar bobre a sombra desejada, aplique bem rente aos cílios superiores e inferiores no canto externo. O efeito é bem semelhante ao do delineador líquido.
Faça o teste e veja o resultado.

val make

Continue lendo >>

mesmo foco, idéias diferentes!

make foco
É interessante observarmos o quanto os profissionais e empresas de maquaigens e cosméticos tem opiniões diferentes sobre o mesmo (assunto),  período de tendência. Ou seja, primavera/verão e outono/inverno sob ponto de vistas diferentes de quem trabalha nessa área.
O que seria das empresas de cosméticos e de nós consumidoras se todas fossem a mesma coisa, sem um diferencial se quer?
Essas empresas lançam no mercado seus produtos de acordo com o que os maquiadores acreditam ser tendência. Seguem seus palpites e caem no gosto do público feminino.
Algumas apostam em cores metalizadas e sombras pretas para o verão e inverno o tom violeta também pode compor esse kit.
Outras apostam  em tons que vão do rosa ao vermelho e tons de azul, cinza e marrom.
Há quem aposte em cores metálicas na estação mais fria e destaca os olhos com delineadores que traz um olhar marcante. Mas em contra partida há outros (as) maquaidores (as) que apostam no contraste, justamente em cores quentes para dias frios como, vermelho, laranja, dourado, preto, chocolate e violeta. Tons que tende a aquecer e dar nova vida ao visual.
E nesse momento esta em alta resgatar a valorização da individualidade da mulher, por isso o look nude trás a tonalidade suave que revela a beleza e a graça natural de cada rosto. Mesmo tendo esse aspecto “apagadinho” esse tom recebe a delicadeza da cor rosa e os olhos pede um pouco mais de brilho mas, dede que mantido sem exageros.
As empresas  de cosméticos estão sempre preocupadas em seguir as tendências e se tratando de maquaigem o assunto fica mais evidente.
Por isso seja sempre original você mesma, e…
“ Leve as tendêcias da estação para onde você for .”

Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR