Inovação começa com o desconhecido

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

esfumando os olhos!


esse é um eterno aprendizado...
vamos a mais dicas e informações:
é sempre importantissímo escolher as cores que estejam em harmonia com o tom de pele, cabelo, roupa e e usa-las nas ocasiões adequadas. Cores muito intensas na luz do dia podem ficar pesadas demais, (portanto cuidado).
ao contrário do que muitas imaginam, não é necessário combinar o tom de sombra com a roupa, (vestido azul / sombra azul), cuidado também ao combinar o batom.
"PARA UMA MAQUIAGEM MENOS MARCANTE PARA O DIA, PROCURE PASSAR CORES MAIS NATURAIS COMO TONS PASTEL E BEGES ESFUMADOS COM MARROM."
você pode utilizar uma, duas, três ou até quatro tonalidades diferentes o segredo e esfuma-las bem (misturar), para que não fique com cores isoladas, pois o segredo das cores é a fusão.
sombras com partículas de cintilates não indicadas para quem tem flacidez e sinais de expressão ao redor dos olhos, quanto mais opaco o produto, menos ele marca essas imperfeições.
o que existe é a opção de sombra com brilho acetinado, que fica sofisticado sem realçar os sinais.
para conseguir o efeito tão almejado e deixar o lhar mais expressivo, no canto externo dos olhos, junto aos cílios e no côncavo ( de fora para dentro ), aplique um tom de sombra mais escuro, como preto ou marrom-escuro.
para noite tudo é permitido: cores mais intensas, efeitos mais marcantes, sombras cintilantes, traços mais definidos...mas tudo com bom senso e ótimo acabamento.
!!! CUIDADO tonalidades muito coloridas contrastam com a pele clara.
tons amarronzados ficam apagados para peles morenas.
tonalidaes muito cintilantes e metalizadas contrastam demais com a pele negra.

Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR