Inovação começa com o desconhecido

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Curiosidade do mundo feminino.rsrsrs!!!

Para aquelas que são fãs de carteirinha desse acessório, que tal tentar essas modas, que um dia fizeram parte do nosso dia-a-dia....Em 1900 e antigamente???...rsrsrs!!!






Continue lendo >>

O que você precisa ter em sua maleta de maquiagem?





Confira aqui!!!

Pra quem gosta de fazer make por robby,ou é iniciante, pra quem já tem uma esperiência ou é profissional ou simplemente curte essa praia, não importa...Tenha primeiro os produtos básicos, aqueles que não podem faltar, como: batons, sombras, bluch, rímel, lápis....etc, depois vá completando com outros produtos mais elaborados.Não precisa sair comprando tudo o que vê pela frente, foque naquilo que é mais importante de começo, depois é só completar com pradutos diferentes! Essa á a idéia!

Você pode ter acessórios que nem imaginava que pudesse tê-los em sua maleta, e que seriam tão úteis em muitos casos...Acessórios extras além da maquiagem completa.......


lenço umidecidos - para tirar o excesso de oleosidade da pele e facilitar possíveis retoques.

algodão quadriculado - para aplicação de uma loção adstringente antes da make.
cotonetes - para aplicação de produtos, correção, esfumar, limpeza...

esponjas - é sempre bom ter mais de 2 (macias e fofas).

apontador - para lápis, batons, sonbras e outros...teste em produtos seus.

pinça - para sobrancelhas, queixo e cílios postiços.

curvex - para curvar os cílios


Confira as suas dicas para uma boa maquiagem:

• Não mesclar cores diferentes nem exagerar na quantidade. O natural é o clássico.• Os meses frios pedem corretivos e bases cremosas para não ressecar a pele.• Usar o pó-compacto apenas para retoques e para remover o brilho da testa, nariz e queixo.• O contorno dos lábios deve ser da mesma cor do batom.• Se os olhos estão maquiados com cores fortes, use um tom de batom mais claro, e vice-versa.

Continue lendo >>

As cores para o seu estilo


Se você é loira:
Com seu tipo de pele e cor de cabelo combinam todos os tons de rosa, especialmente o cassis e o violeta que estão na moda. Os tons de bege, desde os mais claros até o caramelo cairão perfeitamente. Evite sombra e batom alaranjados e o dourado.





Se você é morena:
Os vermelhos e amarronzados foram feitos para você! Acompanhe a têndencia usando o batom tom de boca clarinho e passe por cima um batom violeta discreto. Mantenha distância do rosa e dos bege-claros.

Se você é negra:

Use e abuse dos tons escuros: marrons, vermelhos e acobreados. Tonalidades muito claras não dão contraste com sua pele, e os prateados, nem pensar!















Continue lendo >>

Têndencias de maquiagem para outono/inverno 2008

Para a próxima estação a maquiagem vem com um visual marcante, embalada pelas cores fortes, que tendem a aquecer esta estação fria (às vezes, nem tanto). O vermelho forte, laranja, dourado e violeta vêm com força total, dando vida à maquiagem do outono/inverno 2008.O que veremos: os tons preto e violeta estarão com tudo na noite. Já no trabalho, você poderá usar os tons bege e marrons, pois são mais neutros. E para as ocasiões especiais, você pode usar delineadores em tons diferentes e abusar de cores vibrantes.Mas cuidado, as loiras, morenas e negras devem optar por visuais diferentes, pois cada tom de pele pede cores diferentes. O maquiador Cayo Lanza explica: “As loiras devem escolher o coral para lábios e bochechas, as morenas o rose e as negras a cor vinho. Entretanto, pode ter o equilíbrio dos três tons em um para cada tom de pele”.E o maquiador adianta uma novidade: “A combinação do delineador metalizado para os olhos, pushglass com cor para dar o efeito dos lábios volumosos e a linha de pigmentos para os olhos darão o efeito glamour para a balada”.
Veja alguns looks:





Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR