Inovação começa com o desconhecido

quarta-feira, 25 de junho de 2008

O que você precisa ter em sua maleta de maquiagem?





Confira aqui!!!

Pra quem gosta de fazer make por robby,ou é iniciante, pra quem já tem uma esperiência ou é profissional ou simplemente curte essa praia, não importa...Tenha primeiro os produtos básicos, aqueles que não podem faltar, como: batons, sombras, bluch, rímel, lápis....etc, depois vá completando com outros produtos mais elaborados.Não precisa sair comprando tudo o que vê pela frente, foque naquilo que é mais importante de começo, depois é só completar com pradutos diferentes! Essa á a idéia!

Você pode ter acessórios que nem imaginava que pudesse tê-los em sua maleta, e que seriam tão úteis em muitos casos...Acessórios extras além da maquiagem completa.......


lenço umidecidos - para tirar o excesso de oleosidade da pele e facilitar possíveis retoques.

algodão quadriculado - para aplicação de uma loção adstringente antes da make.
cotonetes - para aplicação de produtos, correção, esfumar, limpeza...

esponjas - é sempre bom ter mais de 2 (macias e fofas).

apontador - para lápis, batons, sonbras e outros...teste em produtos seus.

pinça - para sobrancelhas, queixo e cílios postiços.

curvex - para curvar os cílios


Confira as suas dicas para uma boa maquiagem:

• Não mesclar cores diferentes nem exagerar na quantidade. O natural é o clássico.• Os meses frios pedem corretivos e bases cremosas para não ressecar a pele.• Usar o pó-compacto apenas para retoques e para remover o brilho da testa, nariz e queixo.• O contorno dos lábios deve ser da mesma cor do batom.• Se os olhos estão maquiados com cores fortes, use um tom de batom mais claro, e vice-versa.

2 comentários:

Alessandra Faria 21 de fev. de 2009, 16:55:00  

adorei as dicas, sou apaixonada por make, mas acho q ainda po hobby, ainda pretendo estudar e quem sabe um dia trabalhar com a mesma

Unknown 6 de jun. de 2010, 16:07:00  

Você sabe aonde encontrar uma mala de maquiagem de boa qualidade? Apenas a mala em si. Tem alguma dica? É porque minha mulher sempre fala que está precisando... Achei que seria um bom presente pro dia dos namorados, mas só encontro em sites tipo "mercado livre". Queria comprar aonde pudesse confiar mais na qualidade do produto. Agradeço a ajuda desde já. Meu contato é: nando.design@gmail.com - Obrigado!

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR