Inovação começa com o desconhecido

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

maquiagem virtual

mksimulator

Mais uma vez a tecnologia esta a nosso favor.
Sites de maquiagens virtuais estão ganhando força entre as adeptas ao teste bássico de cores virtuais, antes da escolha da tonalidade desejada.
Assim fica fácil de escolher sem medo de errar muito, a tonalidade que melhor combina com seu tom de pele.
Estas maquiagens vistuais não são novidades, mas ainda continua atraindo muitas mulher a fazer um teste antes de sua compra definitiva.
Já se foi o tempo em que você precisava usar a própria maquiagem para experimentar cores e novos estilos antes de sair de casa. Mas há quem ainda prefira o teste manual, o virtual é para quem não quer perder tempo enem dinheiro em sair para escolher...isso não é regra.
E como grandes empresas estão sempre de olho nessa fatia do mercado virtual, algumas sairam na frente com grande vantagem como: Avon e Mary kay
E uma das grandes opções desse tipo de ferramenta é que você pode utilizar sua própria foto, assim fica mais real e com menas chance de errar nas cores escolhida. Mas leve em consideração de que é sua foto em uma máquina, então existem alguns poréns como a calibração da tela do monitor que pode afetar e alterar a cor dos produtos.

Abaixo você confere uma pequena lista de sites que oferecem a maquiagem virtual.
Divirta-se em um playground de cores.


  • Avon - maquiagem virtual
  • Mary Kay - maquiagem virtual
  • bolsademulher makeup
  • makeover taaz
  • Continue lendo >>
    Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

      ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

    SUBIR