Inovação começa com o desconhecido

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A estréia de Dolce&Gabbana na maquiagem

A gente já tinha contado aqui que era a bela Scarlett Johansson o rosto da linha de maquiagem da Dolce&Gabbana. Agora, a gente mostra a estréia da dupla de estilista Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
A criação dos produtos da “Dolce&Gabbana The Make Up” foram pessoalmente acompanhada pelos estilistas. A escolha das cores, a textura e efeito de cada produto e a elegância das embalagens… tudo lembra o estilo da marca, combinando tradição e modernidade. Como não poderia ser diferente, a gente adorou o esmalte. Um vermelho rubi, meio rosa, meio vinho que vai virar mania. O batom é vermelhão, como o da foto da camapanha publicitária e o duo de sombras, uma combinação de marrons que marcou o outono/inverno na Europa e vai continuar no verão.



Continue lendo >>

Já imaginou fazendo suas makes com essas esponjas mais fofas!!!!
Pois é....tem essa opção também....e é super fashion...



Continue lendo >>







O QUE É A CONEXÃO BEAUTY ART?

A Conexão Beauty Art é um espaço criado pela Avon exclusivamente para você, maquiador e amante da maquiagem.
Veja que espaço interessante!!!







Continue lendo >>




Cuidados diários com a pele como limpeza, tonificação e hidratação, são primordiais para manter a aparência sempre jovem e bonita. Porém, apesar de inúmeras reportagens publicadas em revistas e outras mídias sobre o assunto, muitas mulheres ainda não incorporaram esses hábitos à rotina de beleza. E o que o beauty artist tem a ver com isso? Tudo!
Saiba mais AQUI!








Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR