Inovação começa com o desconhecido

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Teoria da maquiagem



Objetivos da maquiagem

Os cosméticos e maquiagem são substâncias para melhorar a beleza do corpo humano além da simples limpeza. O uso da maquiagem é disseminado, principalmente entre as mulheres do ocidente.

Geralmente o objetivo ao se usar maquiagem é ficar mais atraente. Para a maioria das mulheres isso envolve simular a aparência de saúde e juventude. A base é usada para apresentar a aparência idealizada da suavidade da pele jovem. Sombra para os olhos, lápis de olho e máscara podem ser utilizados para fazer os olhos parecerem maiores, e desta forma mais jovens e inocentes. Sombra para os olhos escura pode fazer os olhos parecerem menores, enquanto as claras dão a impressão de olhos maiores.
Blush é usado para imitar a aparência da pele jovem ruborizada após exercício. O batom faz os lábios parecerem maiores e mais jovens, além de esconder imperfeições. Base é utilizada para estabelecer a maquiagem e fazê-la durar mais.
Uma teoria sociológica afirma que o papel da maquiagem não é apenas simular a saúde e juventude, mas também aumentar a atratividade sexual e aparência "sexy".

Continue lendo >>

novidade avon.

A Avon esta com uma super máscara para cílios onde você pode escolher qual cílios você quer ter hoje!!! A única que deixa você criar três looks diferentes e expetaculares...

Com uma embalagem única e exclusiva, você escolhe seu o seu efeito preferido, de natural a intenso.

Oftalmológicamente testado.

É só girar a base do produto para escolher o efeito: natural, com volume ou volume intenso.

Então deslize o aplicador sobre os cílios até adquirir o efeito desejado.

Continue lendo >>
Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR