Inovação começa com o desconhecido

sábado, 6 de março de 2010

segredos para compor uma linda maquiagem!

segredo03

Essas são dicas rápidas e muito eficiente para te ajudar a fazer sua maquiagem.
Cada pessoa desenvolve um jeito único de fazer sua maquiagem e com o passar do tempo e a prática, acabam descobrindo ou (desenvolvendo) alguns segredos para deixar a make mais especial e até mais duradoura.

  • dica 1 : para você conseguir um efeito de batom nude ou (efeito boca apagada) mais intenso, aplique um pouco de corretivo em bastão e pó compacto nos lábios antes de aplicar o batom, isso lhe dará um efeito de boca literalmente apagada. Fica bem legal.
  • dica 2 : para aplicar gliter na pálpebra em cima da sombra, passe um pouco de batom nude ou um pouco de gloss transparente. Isso te ajudará a fixar o gliter sem deixar cair muito (ou nada).
  • dica 3 : quer deixar seu batom com mais luminosidade no centro dos lábios? Então com a ponta dos dedos acrescente um pouquinho de sombra em pó com um tom bem próximo ao batom escolhido e encoste levemente no centro dos lábios. No lábio superior e inferior. O efeito é bem legal e surpreendente.
  • dica 4 : para conseguir o efeite esfumado até o término da sobrancelha (final), coloque uma fita adesiva rente ao cílios inferior até o final da sobrancelha, então aplique a sombra desejada esfume retire a fita e se surpreenda com o resultado, assim fica impossível errar.
  • dica  5 : para conseguir o mesmo efeito de delineador, basta molhar um pincel bem fino e passar bobre a sombra desejada, aplique bem rente aos cílios superiores e inferiores no canto externo. O efeito é bem semelhante ao do delineador líquido.
Faça o teste e veja o resultado.

val make

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR