Inovação começa com o desconhecido

quinta-feira, 4 de março de 2010

o charme dos cílios postiços

Um dos acessórios que vem ganhando muitas adeptas é o cílios postiço que pode ser encontrado no formato dos seus cílios naturais ou em tufinhos. Este último deixa  seu olhar mais natural, o outro modelo precisa de uns ajustes na hora da colocação, como cortar as pontas para que fique igual ao seu olho e talves cortar o comprimento para que não pareça tão artificail.
Precisa saber escolher qual modelo ficará melhor para o formato do seu rosto e olhos. Tem modelos que são tão delicados que nem parece que você esta com cílios posiços, fica com um olhar bem natural.
Você precisa saber qual o olhar que fica melhor em você, se é o olhar alongado ou o olhar mais expressivo.
É claro que tem também aqueles que são destinados a festas e maquiagens com caracterização, me refiro a esses modelos abaixo:

cilos postiços                cilos postiços 03                cilos postiços 02

Leia também

2 comentários:

Aline Simões Pires 5 de mar. de 2010, 08:46:00  

Oi, Val!
Desculpe a demora.
Fiquei estudando ontem e não respondi os recadinhos!
Mas enfim... acho que o look que você falou deve ficar lindo!
Já fizeste um post sobre a sombra essa?
Poderias fazer um tutorial, né?! =)
Quanto aos cílios postiços, bem que eu gostaria, mas...
Já tenho os cílios longos e bastante, dependendo da máscara que passo, eles ficam encostando até na lente dos óculos, hahaha
Beijinhos e um ótimo dia!

http://serumalady.blogspot.com/

val makeup 5 de mar. de 2010, 10:17:00  

Oi Aline,
Comecei a fazer o tutorial mas ainda não terminei, me envolvi com a reformulação do blog e deixei pendente algumas matérias incluíndo esta. Vou terminar a assim que ficar pronto você vê. Quanto aos cílios, eu tbm tenho os meus longos e isso é muito bom, assim não usamos desse artifício. Não com freguencia exceto para caracterização, ai é diferente.
Fico muito contente em receber seus comentários, assim eu consigo saber o que vocês preferem e esperando de mim e do blog.
Obrigada!
Um ótimo FDS pra vc!!!

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR