Inovação começa com o desconhecido

quarta-feira, 24 de março de 2010

Meu selinho

Olá meninas, observei a quantidade de selinhos que anda circulando nos blogs e resolvi criar esse.

Estou disponibilizando  meu primeiro selinho de muitos que viram e quero compartilar com vocês. Espero que gostem.

selo do clube

                                                                          Selinho clube da maquiagem

Regras:

  • ser seguidora do blog
  • divulgar o clubedamaquiagem.blogspot.com
  • indicar para 5 blogs que considera lindíssimo

É isso meninas, agora é só divulgar e se divertir, enfeitando seus blogs.

val make

3 comentários:

Juliana :) Juby's 24 de mar. de 2010, 16:43:00  

Olá Valmakeup!
Estava eu navegando na net e encontrei seu lindo blog! Parabéns adorei aqui, super fashion ;)
Dei uma "fuçada" nele e achei super legal, ai adorei o post de dicas de maquiagem da loveen, nem conhecia a marca mais o logo e os produtos parecem ser tão fofos *-* curti! rsrsrs (só eu mesma viu...kkk)
Bom, to aqui também pra te convidar pra participar de uma comunidade que foi feita especialmente para nós mulheres, é Vila Mulher (www.vilamulher.com.br).
Estou querendo fazer novas amigas e ficaria honrada com sua presença por lá! Pra fazer parte é simples, só criar o perfil e vc tem acesso a várias ferramentas super legais =). Me add lá? Ficarei mtooo feliz! Meu nome de perfil é Juliana Jubys. BJus =**

val makeup 25 de mar. de 2010, 11:01:00  

Oi Juliana.
Obrigada pelo elogio ao blog, estou melhorando para atender as mais diversas amigas blogueiras.
Adorei seu convite para participar da comunidade, estarei lá.

Bjs!

val makeup 25 de mar. de 2010, 11:04:00  

Olá Kinha...
As vezes o acaso nos traz boas coisas, rsrsrs!!!
Obrigada pela sua visita e elogio ao blog.
Pode deixar que estarei participando do blog AMIGA DA MODA.

Bjs!

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR