Inovação começa com o desconhecido

sexta-feira, 12 de março de 2010

afins cosméticos???

Alguém conhece essa marca? Eu não e nem ouvi falar!!!

Precisamos conhecer mais esses produtinhos, se alguém souber a onde encontrar, please….avise, agrite, faça sinal de fumaça ou deixe simplesmente um comentário, mas avise, rsrsrsrs!!!!

Novidade ou não, se tratando de make, nunca é de mais…

A linha tem demaquilante, fixador de sombra, adstringente, linha corporal, deo colonia e mais…

 

afins cos

kit 4 afins cosmeticos

 

13316428_3 

val make

7 comentários:

kelvia,  13 de mar. de 2010, 10:09:00  

oi, meu nome é Kelvia, sou de Fortaleza e a afins esta um maior sucesso entre a mulheres que gostam de se mater bonitas é claro, pois as cores e fixaçao sao maravilhosa......beijos.

val makeup 13 de mar. de 2010, 14:08:00  

Oi Kelvia...aqui a onde moro ainda não vi essa marca, se vc esta elogiando é porque respondeu as espectativas das mulheres consumidorsa dessa linha e isso é muito bom!
Obrigada pelo comentário e dica.
Bjs...

Anônimo,  21 de jul. de 2010, 22:47:00  

ola eu conheci e adorei a linha de maquiagem afins tem cores lindas e vibrantes. adorei provavel que eu seja uma vendedora.

Anônimo,  21 de jul. de 2010, 22:49:00  

meu nome é gardenia, eu conheci e adorei a linha de maquiagem afins tem cores lindas e vibrantes. adorei provavel que eu seja uma vendedora

Anônimo,  30 de nov. de 2010, 12:20:00  

Oiiiiiii!!Meu nome é Kaline e sou maquiadora aqui em Salvador.
A maquiagem da Afins é ótima principalmente para quem é maquiador e quer deixar sua cliente maquiada por um longo tempo os produtos são de ótima fixação e qualidade lembrando que a diversidade de cores é incrível!tem um site que voc~e pode stá pegando mais informações e conhecendo um poucom dos produtos que como falei são tudo de bom!!!

glorinha 26 de mai. de 2011, 17:23:00  

Ola, meu nome é Gloria, sou maquiadora e moro no RJ, gostaria de saber se tem essa marca por aqui, pois ainda nao vi!

Luziana Matos 30 de set. de 2012, 13:14:00  

Sou revendedora Afins, e a Marca está cheia de novidades, acesse minha loja: www.lohjinhadaluh.loja2.com.br

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR