Inovação começa com o desconhecido

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

maquiagem para o trabalho



É o que vamos ver neste post.
Quando falamos de maquiagem para o trabalho, falamos de algo neutro de preferência, não que você não possa ousar um pouquinho, mas nada que chame muita atenção.
O ideal é optar pelo equilíbrio e discrição, invista em uma pele bem trabalhada para não passar um ar de desleixo.
Seguindo os três passos básicos: higienização, hidratação e a plicação de uma base juntamente com um pó translúcido, a pele ficará com um ar saudável mostrando-se limpa e com frescor.
Uma boa máscara para cílios é o suficiente para levantar olhar, mas se você gosta de sombras, então opte pelos tons pastéis. O batom também deve ser neutro e evite o gloss.
Use um blush no tom pêssego, ele tira a palidez e proporciona um look com mais frescor.
A maquiagem precisa estar de acordo com o seu traje e seu local de trabalho.
Nesse caso esqueça da maquiagem pesada, carregada. Você vai suar e tudo vai derreter. Ouse nas cores e não na quantidade de produto, fica charmoso e discreto um esfumado no canto externo em tons de marrom.
Evite o preto principalmente em excesso, esse tom é mais propício às baladas noturnas. A noite é um convite a make preta. Durante o dia deixa com um aspecto vulgar e para o trabalho isso não é nada bom.

Básicos “Toda mulher deveria levar na bolsa hidratante labial, rímel e corretivo. Um lápis marrom escuro também é ótimo para criar um olho esfumadinho bem rápido.”

Leia mais sobre beleza

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR