Inovação começa com o desconhecido

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

c. kamura na área!

tonalidades de sombras que foram lançadas em 2008/2009, continuam com todo o vapor para tendências 2010.

“O colorido na maquiagem primavera/ verão aparece como uma retomada dos anos 70, além de conferir jovialidade à mulher minimalista contemporânea“, explica o beauty artist Celso Kamura. As sombras surgem na versão “Duo Eye Colour”, com o brilho e o glamour das pedras preciosas.

Entre as combinações de cores estão as seguintes opções:
• Água Marinha e Quartzo - Tons de azul e rosa, iluminados por partículas de cor prata, que destacam o brilho e a sensualidade do olhar. Próprio para as mulheres românticas e sensuais;
• Ametista e Safira - Tons de ameixa e azul noite, ideais para um look mais ousado e provocante, com olhos marcantes e expressivos;
• Turmalina e Grafite - nos tons de verde pistache e grafite metálico, conferem um make luxuoso e mais clássico. Possui micro-partículas de luminosidade.
as sombras possuem micropigmentos ultra-micronizados, que permitem perfeita reprodução da cor, além de oferecer excelente cobertura, luminosidade e fixação.
“Há um movimento na maquiagem, que evidencia o colorido e todas as mulheres podem se beneficiar disso. A diferença está na forma como as cores são usadas - uma mulher mais clássica pode dar um toque de cor no make, com uma sombra azul, por exemplo. Já uma pessoa de estilo mais moderno fará um uso mais intenso das cores”, diz Kamura.
é sempre bom e muito bem vindo as dicas de um super beauty artist.
aproveitem as dicas...

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR