Inovação começa com o desconhecido

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

spray fixador de maquiagem!

com esse calor que tomou conta do planeta, fica impossível manter a maquiagem intacta, para isso o sol é um dos maiores vilões da mulherada.

o objetivo do fixador é preparar a pele para receber a maquiagem antes de inicia-la e depois de finaliza-la também deve ser aplicado oferecendo fixação prolongada e deixando sua maquiagem um sucesso.....

algumas marcas são de pequeno porte assim fica fácil de carregar até na bolsa e acha que não....

outras garantem uma maquiagem intacta por até 10 horas, uauuuu....assim, sim...

valores praticados em média:

1 - Spray Fixador Neez, em média R$8
2 - Spray Fixador Catharine Hill, por volta de R$43
3 - Spray Fixador Agima, em média R$8

2 comentários:

Anônimo,  11 de set. de 2011, 19:01:00  

olá,
muito bom o blog parabéns,
ah! e será que pode me passar o nome do fixador de maquiagem de maior durabilidade?
o msn é este aki:
gata_selvagem_com_suas_magias@hotmail.com
bjks
aguardo resposta

Anônimo,  15 de mai. de 2012, 21:41:00  

Minha irmã irá fazer 15 anos mês que vem, eu que sou doida por maquiagem vou fazer o make dela, ficou tudo perfeito, mais eu não tenho um bom fixador e quero saber onde posso comprar. meu e-mail: alana-manuela@hotmail.com

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - clubedamaquiagem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR