maquiagem é uma arte.
sexta-feira, 27 de junho de 2008
Bolsas Carpe Diem
Criadas por Gabryela Arapehy, as Bolsas Carpe Diem, são feitas com materiais de alta qualidade e excelente acabamento. Exclusivas e diferentes, as bolsas trazem sempre novidades e tendências com muito bom gosto. Normalmente são feitas duas ou três unidades de cada modelo, porém existem algumas peças que são únicas. Por isso, não perca tempo!!!!
As vendas são feitas pela internet, diretamente pelo Blog http://bolsascarpediem.blogspot.com, onde você poderá conhecer todos os modelos.
Vale a pena conferir!
As Bolsas Carpe Diem são práticas, charmosas e realçam qualquer visual. Lembrando que bolsas em tecido estão em alta!
Visite o linke abaixo e escolha e seu modelito!!!
http://www.modaria.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=279 Continue lendo >>
Como são muitas as dúvidas de como maquiar os olhos?
Então siga os passa-a-passo abaixo, e boa aula.
Os olhos normalmente chamam muito à atenção, por isso, alguns truques de maquiagem os deixam muito mais bonitos.
Primeiro, é essencial limpar bem o local com tônico ou adstringente (se você tiver a pele oleosa) ou então com sabonete hidratante. Em seguida seque bem e aplique corretivo, um tom mais claro que a sua pele, em bastão (peles oleosas) ou líquido (peles secas, mistas ou envelhecidas), de maneira que seja aplicado com pequenas batidinhas com os dedos ao redor dos olhos para espalhar, seguindo sempre até a sobrancelha.
Não é aconselhável aplicar pó ou base sobre os olhos porque isso acaba deixando as rugas mais evidentes e diminui a fixação da sombra. Com o corretivo em tom mais claro e sem essas coberturas, os olhos se tornam pontos de luz.
O próximo passo é trabalhar as sombras. Use um pincel pequeno e com cerdas macias. Com relação as cores, escolha sempre as mais claras para não errar e encha-o com o pigmento. Antes de iniciar a maquiagem, dê batidinhas no pincel para que o excesso se descole. Comece o traço da parte interna dos olhos para fora, acompanhando o côncavo e encostando o traço nos cílios.
Quem deseja levantar o olhar é só passar um pouco de sombra branca bob as sobrancelhas, mas, se quiser dar profundidade, ao redor dos olhos e dar leves batidinhas com os dedos para espalhar, seguindo sempre até a sobrancelha.
Depois da sombra vale usar o lápis. . Quem tem olhos grandes deve aplicá-lo na parte interna. Olhos pequenos ficam maiores se o lápis for passado na parte externa. Para aplicar, basta redesenhar o contorno dos olhos de ponta a ponta na parte inferior.
Para finalizar, o rímel. Deve ser aplicado na parte superior e inferior. Dá para usar o pincel na vertical ou na horizontal, como se estivesse penteando os cílios, o que garante volume e que eles fiquem arredondados.
Continue lendo >>
Olhos Pequenos:
Sombra ou lápis, dos beges aos marrons, esfumace e contorne sutilmente a base dos cílios inferiores. Delineie os cílios superiores com tons de preto ou marrom. Esfumace com sombra marrom a pálpebra superior. Lápis branco na linha interna dos cílios inferiores. Curve os cílios com rímel preto na parte superior e inferior.
Olhos Caídos:
Lápis/sombra/delineador na base dos cílios superiores. Esfumace a pálpebra superior seguindo o clássico amendoado. Deixe a parte de baixo dos olhos sem maquiagem.
Capriche na sobrancelha para levantar o olhar. Pince, clareie ou escureça, conforme o seu caso. Invista nos cílios bem destacados. Use os tons mais claros na maquiagem dos olhos, com os beges opacos, perolados ou metálicos.
Olhos Próximos:
Reforce o canto externo superior e inferior com uma sombra escura. Passe lápis ou sombra (preto, cinza ou marrom) sobre as linhas internas dos cílios somente no centro para os cantos extremos. Acentue a união dos cílios inferiores e superiores puxando a famosa "causa de cometa". Reforce o rímel no canto extremo superior.
Olhos Afastados:
Use o critério de corrigir 50% do "problema". Esfumace os cantos internos com sombra escura em direção ao nariz. A base dos cílios inferiores recebe um esfumaçado milimétrico num tom abaixo que o de cima. Passe lápis ou sombra na linha interna dos cílios superiores e inferiores, nos cantos internos até o centro do olho.
Pápebras Envelhecidas:
Levante a sobrancelha abrindo mais espaço para trabalhar o efeito que a gravidade provocou aliviando a tristeza do olhar. Esfumace com beges escuros ou marrons a parte superior dos olhos sem demarcar o vinco entre as regiões. Use o critério de corrigir 50% para não trocar a pálpebra envelhecida por pálpebras muito maquiadas.
Branco dos Olhos à Mostra:
Contorne com sombra ou lápis (preto, cinza ou marrom) a linha interna dos cílios inferiores e superiores. Depois do reparo, faça a maquiagem conforme sua preferência.
Olhos Saltados:
Lápis ou sombra (preto, cinza ou marrom) contorna a linha interna dos cílios superiores e inferiores. Faça uma maquiagem esfumaçada em tonalidades mais escuras na base dos cílios superiores. O efeito projeta a região entre sobrancelha e côncavo, em lugar do globo saltado.
Olhos com Bolsas na Parte inferior:
Não confunda com aquelas bolsas de gordura na pele envelhecida. Para driblar esta pequena elevação sob os olhos, esfumace nos cílios inferiores e superiores com tons mais escuros que o da pele. Lembre-se é muito difícil disfarçar o problema com uma maquiagem muito pálida.